CONTRAMÃO DO SISTEMA: QUEM MANDOU VOCÊ VOTAR NELE ?!

Pesquisa de Temas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

QUEM MANDOU VOCÊ VOTAR NELE ?!

>
Olha ele apontando para o culpado, olha só !!!
Questionado sobre o impacto de um evento como esse na Copa do Mundo e nas Olimpíadas, ele disse que tragédias assim não ocorrem todo dia.

"
Não chove todo dia nem toda hora. Quando acontece uma desgraça acontece, normalmente os meses de junho e julho são mais tranquilos e o Rio de Janeiro está preparado para fazer Olimpíada e Copa do Mundo com muita tranquilidade". "Quando o homem lá em cima tá nervoso e faz chover, nós só temos agora que pedir pra ele parar a chuva para a gente poder tocar a vida na cidade", afirmou o presidente.
O governo trabalha mal e a culpa e gentilmente lançada no "homen lá em cima".
O governo pede que a população abandonem suas casas em área de risco, mas não fala em construir casas para alojá-las em lugar nenhum.
O governo fala de construções em locais inadequados, mas não fala em coibir esse avanço inadequado, principalmente providenciando moradia em local adequado.
Controvérsia imbecil !
O Presidente afirmou ainda que esse tipo de enchente afetam mais as áreas mais pobres, porém não foi o que aconteceu na Terça dia 6 de Abril, pois a Zona Sul do RJ foi a mais castigada, como também a Barra da Tijuca, o governo tem trabalhado mal até mesmo nas áreas nobres do RJ.
O nosso camarada presidente ainda teve a coragem de dizer que o RJ está pronto para receber as olimpíadas, e ainda apelou para o estado do seu apartamento em São Paulo que está todo deteriorado pela chuva, segundo ele.
Isso é ridículo!
Nossos governantes não sabem o que fazer e apelam dizendo que também estão tendo perdas, só falta agora dizerem que estão de "Licença Catástrofe" e foram para Bahamas se esconderem das chuvas do RJ.
Bem... Pelo visto o que não vai faltar é água para as provas da Olimpíadas, e talvez a copa do mundo pela primeira vez abra uma exceção para ... POLO ÀQUATICO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assuntos