CONTRAMÃO DO SISTEMA: Quero que tudo se acabe !

Pesquisa de Temas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Quero que tudo se acabe !


2015 chegando ao fim, e com ele o sistema também... 

Não! Não acredito no fim do mundo no sentido de que ele será destruído, e sim no sentido de que este sistema desgraçado será deposto. Encontro essa esperança e certeza nas páginas da Bíblia Sagrada que relata na carta de Paulo aos  em Romanos 8:20b - 22 ( Nova Tradução na Linguagem de Hoje)

"...Porém existe esta esperança: Um dia o próprio Universo ficará livre do poder destruidor que o mantém escravo e tomará parte na gloriosa liberdade dos filhos de Deus. Pois sabemos que até agora o Universo todo geme e sofre como uma mulher que está em trabalho de parto...

Há sim um plano divino de destruição, mas não para o planeta, e sim para o sistema! 
É como uma grande reforma, onde o que está defeituoso será demolido para dar lugar a algo perfeito.
Deus criou tudo o que há, e não abandonou sua criação, embora ela tenha sido contaminada pelo pecado, ele a livrará dele,e das consequências deixadas por ele.
O poder destruidor ao qual o apóstolo se refere é exatamente o pecado, e aqueles que têm um encontro com cristo são libertos das algemas desse poder destruidor,  e a terra por sua vez também está passando pelo mesmo processo, tomando parte na gloriosa liberdade dos filhos de Deus.
O pecado gerou no homem os piores sentimentos como a arrogância, a ganância, a maldade e etc.e assim o sistema que ao longo do tempo o homem desenvolveu, destrói a si mesmo e o mundo em que vive.

Aqueles que foram regenerados em Cristo, desejam a libertação da criação e não sua destruição. No verso 19 do mesmo texto o apóstolo diz:

"O Universo todo espera com muita impaciência o momento em que Deus vai revelar o que os seus filhos realmente são ".

E dentro deste contexto, o que somos senão aqueles que trabalham para que essa libertação  do universo aconteça ?
Os que já experimentaram essa regeneração, são agentes de transformação da criação. O agir da destes é o agir de Deus na terra.
Não se trata apenas de exorcismo, mas de substituir o sistema contaminado pelo pecado praticando todo tipo de obra que contribua para a demolição do atual sistema e para a construção de um mundo novo, segundo a vontade do criador, livre do pecado e de suas sequelas.

Neste exato momento a criação está gemendo, o grito dos brasileiros por justiça, é o gemido da criação, o grito dos brasileiros contra a corrupção é o gemido da criação, o grito das nações contra o terrorismo é o gemido da criação... E este gemido tem sido ouvido por Deus, e ao longo da história é possível ver a mão de Deus agindo com amor e justiça, fatos como a queda do  muro de Berlin, o fim da ditadura no Brasil, a deposição de autoridades autoritárias e corruptas, o reconhecimento do direitos dos negros e da mulher, bancos quebrando, sistemas outrora intactos agora ruindo ante o poder das mãos de Deus através dos anos em resposta ao clamor dos pobres e necessitados, em resposta ao clamor daqueles que por ele foram regenerados e entenderam seu papel no  mundo.

Aqui no Brasil o governo, o senado, grandes e grandes empresas foram chacoalhados pela mão de Deus neste ano, e não haverá pedra sobre pedra que não seja derribada!

2015 está acabando e com ele acabe tudo aquilo que compõe este maldito sistema, e seja Bem Vindo o reino de Deus...

Um comentário:

Receba aviso de postagens por e-Mail

Assuntos