CONTRAMÃO DO SISTEMA: Solidariedade ou Hipocrisia ?

Pesquisa de Temas

sábado, 6 de junho de 2009

Solidariedade ou Hipocrisia ?

                   Deixo aqui meu protesto contra os hipócritas, quer sejam pessoas, ou qualquer tipo de entidade que aproveitaram a desgraça das famílias dos passageiros do voô 447 da Air France para se promover.
Muitas dessas pessoas não são capazes de serem solidárias com um mendigo a suas portas, talvez nem mesmo sejam capazes de solidarizarem-se com um parente doente, mas como o caso do Air france alcançou tanta repercussão na mídia, muitos aproveitaram para aparecerem.
HIPOCRISIA IMUNDA.
Alguns realmente são solidários, desses espero que sejam solidários com atitudes e não apenas com uma falácia inútil, ou com aquele velho e patético minuto de silêncio.
O que aconteceu exige, ATITUDE, exige que a sociedade faça uso de seu poder e cobre das autoridades, um plano de ação que torne a navegação aérea mais segura e coisas do tipo, pois enquanto os corpos e os destroços estão sendo procurados, o que será que as autoridades competentes ( Será?) estão fazendo? Será que realmente estão fazendo algo para resolver não apenas o problema desse voô, ou esse caso acabará tendo os pilotos como únicos culpados? E a Air france vai esperar a poeira baixar até colocar outro pacote de viagem promocional a venda, sem o menor remorso pelo que aconteceu?

Um comentário:

  1. Um grande problema é que o povo assiste muita televisão, e a televisão lhes ensina de quem devem ter "solidariedade". Milhares de pessoas morrem na África de fome a todo momento e ninguém se solidariza! Quando teve problemas no sul do pais a midia fez um escandalo, agora quando temos enchentes no nordeste, o barulho é bem menor. Não desprezando a dor dos familiares dos que estavam no voo. Mas também não desprezando as 4000 pessoas que morreram de fome na África enquanto o voo da air france fazia seu trajeto! Morrem 17 pessoas por minuto de fome e ninguém se solidariza com uma tragédia destas!

    Postei sobre isso no meu blog também:
    http://fimdosdiasnaterra.blogspot.com/2009/06/luto-air-france-447-efesios-514.html

    Hipocrisia, com certeza ! Deus te abençoe !

    ResponderExcluir

Assuntos