CONTRAMÃO DO SISTEMA: REDE GLOBO

Pesquisa de Temas

quarta-feira, 12 de março de 2008

REDE GLOBO


                A Rede Globo quer aumentar o ibope entre os evangélicos!
Incluindo personagens e temas evangélicos em suas novelas imundas, querendo comprar a audiência dos evangélicos e ao mesmo tempo nos ridicularizando atravéz de personagens patéticos, preconceituosos e de má índole e fanáticos.
Essa é a imagem que a globo tem dos evangélicos, pois é isso que ela vem mostrando em suas novelas.
A Globo quer denegrir a imagem do evangélico, e para disfarçar esse intento maligno, está divulgando músicas evangélicas em uma de suas novelas, buscando apreçar o público evangélico, nivelando-o por baixo, a preço de divulgar o CD da Aline Barros (Cantora que eu aprecio muito e que merece ter seu trabalho bem divulgado visto a sua qualidade), duvido muito que não haja um jogo de interesses entre a Globo e a Gravadora Som Livre, na divulgação do trabalho desta cantora.
O pior é que um monte de evangélicos deixa de ir a um culto, para assistir esse monte de lixo exibido pela Rede Globo, que põe o capeta para vomitar dentro da casa de tantas famílias brasileiras.
A missão dos Evangélicos, é denunciar essa hipocrisia, diante de Deus e dos homens.
Eles não ridicularizam outras religiões, porque o fazem com a evangélica?
Isso sim é preconceito!
A Direção da Rede Globo, é tendenciosa e preconceituosa. Portanto, merece que o juízo de Deus lhe sobrevenha de forma a subjulga-la pelos pecados e blasfêmias proferidas contra Deus e seu povo.
Você Evangélico toma vergonha e procura algo saudável na televisão para assistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assuntos