CONTRAMÃO DO SISTEMA: REBELDIA

Pesquisa de Temas

terça-feira, 11 de março de 2008

REBELDIA

                 A palavra rebelde significa: revoltado, opositor, insurgente, indomável e teimoso. Descreve as características de uma pessoa que não se conforma com alguma coisa ou situação, manifestando-a por meio de ações.
"REBELE-SE"...Contra aquilo que realmente vale apena.Torne a "rebeldia" algo útil, "rebeldia" ruim é a "rebeldia" sem causa, "rebeldia" com propósito é atitude. Portanto "rebele-se" contra a mentira, a covardia, a corrupção a pornografia, a pedofilia, o evangelho mesquinho, contra a Teologia da prosperidade, contra a graça barata..."rebele-se" contra o Sistema porco e maligno que tenta reger o mundo.
Ou você é mais um dos párias conformados com este mundo? Este sistema ? E perde horas fazendo uma oração medíocre implorando para que Jesus volte logo? Pra que ? Pra encontrar você fazendo vergonha, pedindo arrego ao invés de lutar por um mundo melhor? Use o potencial que Deus te deu para o que realmente vale a pena! Se quer se "rebelar", "rebele-se" por uma boa causa... Um mundo Melhor, um mundo conforme o sistema do reino de Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba aviso de postagens por e-Mail

Assuntos