... E se nos deixarmos levar pela mídia coagida, ficamos contra um candidato, ou pelas emissoras "vendidas"; contra outro candidato, ou até pelas igrejas compradas, ficamos contra os candidatos mais liberais, a disputa pelo sucesso nas urnas é voraz, cada um defende o seu.
Verdadeiros artistas, do que a arte poderia reclamar?
Se não tivermos bons políticos, teremos excelentes atores, um verdadeiro celeiro cultural surge nesta época , gente de quem nunca se ouviu falar se candidata a um cargo sobre o qual não têm a menor noção do que irão fazer caso cheguem lá, como disse um humorista numa certa eleição.
Dos mais cultos aos mais ridículos, apenas para fazer o partido crescer sobre os pilares da ignorância da massa, que vota com pirraça.
Ninguém quer largar as tetas do governo, todos tentam de tudo o tempo todo, também... Tem sempre alguém para cair na artimanha, não importa o quanto o povo apanha, sempre tem quem queira aproveitar das fontes doces e amargas, ter as contas pagas, e depois que fica às favas, chora o tempo perdido.
Bandido... O povo celebra iludido, e unido entroniza, depois agoniza , agora enxugue as lágrimas na camisa aquela presenteada pelo candidato que vai te custar caro, a comida do teu prato, mas pra não pagar o pato, pense no fato, quem está na mão de quem?