"Chinese Democracy" --o novo álbum do Guns n' Roses e um dos mais esperados da história do rock-- bateu seu primeiro recorde. De acordo com o site do semanário britânico NME, nenhum outro disco foi tão ouvido na história do MySpace.
As músicas do CD foram colocadas ontem para audição. Até as 13h de hoje (horário de Brasília), cerca de três milhões de pessoas haviam escutado o "Chinese Democracy".
Até aquele momento, a página do Guns no MySpace havia recebido cerca de 25 acessos por segundo. Só a faixa-título tinha sido executada mais de 826 mil vezes. Novela
A banda ficou 17 anos sem lançar um álbum de inéditas, demorou mais de uma década no estúdio e gastou US$ 13 milhões --o que lhe valeu o título de disco mais caro já produzido.
Pra completar... Steven Adler quer se recuperar do vício e voltar ao Guns n'Roses
As drogas ferraram com ele, com a Amy e tantos outros.
Pesquisa de Temas
sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
Escândalo ?
Quanto tempo a igreja perde, discutindo questões como usar ou não brincos, piercings, fazer tatoos, estilos musicais, esmalte nas unhas e etc.
Enquanto isso as questões cruciais da vida, do indivíduo, das várias esferas da sociedade, entre outras, ficam abandonadas, fazendo com que o mundo veja a igreja como um amontoado de pessoas irrelevantes.
Que em 2009 tudo se renove.
Marcadores:
Subversivo
Assinar:
Postagens (Atom)
Assuntos
Mundo
(2)
Música
(2)
Opnião
(20)
Poesias
(2)
Princípios Bíblicos
(26)
Reinismo
(4)
Subversivo
(8)
Tecnologia
(1)